Madeleine e Letícia

Luíza e Madeleine

 

Em 2005...

 

Estive no Japão, na China, no Afeganistão, na África do Sul e do norte, em Israel, na Argentina, México, Chile, Austrália, Coréia do Sul, Canadá, Estados Unidos... um pouco em cada canto do mundo, países ou cidades em que eu ignorava mesmo a existência. Visitei cada país da Europa, corri todo o Brasil, minha terra querida. Entrei em casas, empresas, igrejas, associações, estações de rádio e televisão. Não comprei bilhetes de avião. Teci palavras e as distribuí e vocês foram meus mensageiros.

Há os que me escreveram, outros que ficaram calados; os que me disseram te amo, os que quiseram me encontrar e até os que tentaram me namorar; os que obtiveram respostas, os que não receberam nada... a estes peço imensas desculpas.

De 12 a 80 anos, alguns de vocês me emocionaram, outros me fizeram chorar (mas de bom choro, aquele que surge da alegria) e outros me fizeram sorrir e rir. Alguns me inspiraram poemas, outros textos... aprendi tentando ensinar.

Resumindo, cada um de vocês é um pedacinho do meu coração e se este se torna maior, não é porque me torno melhor, mas porque cada vez mais pessoas entram e preciso adaptá-lo pra caber todo mundo lá dentro.

E peço a Deus que permita que este ano eu escreva mais, que eu aprenda mais, que eu compartilhe mais e eu sei que vocês vão estar divulgando o que julgarem útil, quais anjos espalhando boas novas. Eu sei que Deus está no meu coração e sei que nada sou senão um instrumento nas Suas Mãos santas. E vocês o são também. Como diz a Bíblia: um semeia, outro rega e outro ceifa e todos juntos trabalham com o mesmo objetivo. Não somos melhores uns que os outros, somos iguais, apenas diferentes nas ações, todos amados do mesmo Deus.

Obrigada pela presença de cada um de vocês na minha vida. E por fazerem meu coração ficar grande e aberto desse jeito.

Possa o bom Deus fazer chover bênçãos sobre todos vocês em todos os aspectos das suas vidas em cada instante desse novo ano!

Meu obrigada caloroso e carinhoso a cada um. Tudo o mais que espero e desejo é que em 2006 estejamos juntos mais uma vez.

 

Um maravilhoso 2006 a todos vocês, pedacinhos do meu coração!

 

Abraço carinhoso,

 

Letícia